Skip to main content

As empresas mais reclamadas na Justiça do Trabalho

Elaboramos um ranking com as empresas que mais foram acionadas na esfera trabalhista em 2023. Confira no artigo abaixo:

Em mais de 30 anos de exercício na esfera trabalhista, o Dr. Gelson Ferrareze teve a oportunidade de atuar diversas vezes contra as mesmas empresas. Muitas delas, continuam figurando no ranking das mais reclamadas na Justiça do Trabalho.

Claro que, a partir do momento que uma instituição atua em escala nacional e contrata cada vez mais funcionários, a chance de insatisfação entre seus colaboradores é proporcionalmente maior. Onde há mais pessoas, há mais relacionamentos e, consequentemente, mais conflitos.

Entretanto, ao decidir expandir, a direção de uma organização deve incluir em seu planejamento o respeito pela saúde e condições de trabalho de seus empregados. Caso contrário, futuramente, muitos desses trabalhadores buscarão assistência jurídica.

Nesse sentido, você já parou para pensar quais são as instituições mais acionadas na Justiça Trabalhista?

Com a ajuda do site do TST, preparamos um ranking com as 10 organizações que mais desapontaram seus funcionários ao longo de 2023.

Interessante notar que, entre os 10 primeiras colocadas, 50% das partes listadas são bancos, evidenciando as barbaridades cometidas por eles.

Veja abaixo:

ranking partes

Você faz parte de alguma dessas organizações e ficou curioso para saber quais são os motivos que levaram tantos trabalhadores a reclamar?

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do botão de Whatsapp disponível no canto inferior direito da tela.

Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Este texto possui caráter informativo.

* Ranking atualizado até o dia 31/06/2023

Trabalhista